Ubatuba encerra o Projeto “Cidade Protetora”

o
Nesta terça feira, 18/10, foi realizado o encerramento do Projeto Ubatuba – “Cidade Protetora”, idealizado e realizado pela Gaiato, junto ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Ubatuba (CMDCA), financiado pelo Itaú Social e que teve o Neca como um dos parceiros. O Projeto foi executado de janeiro a outubro de 2022.
Durante o evento desta terça-feira, que aconteceu no Teatro Municipal da Cidade e contou com cerca de 100 pessoas, foi apresentada uma breve retrospectiva do Projeto, resultados e apresentações culturais.

Aos presentes foram distribuídos exemplares da História em Quadrinhos “Ataque Cibernético”, resultado da Oficina “Mídias Sociais e Comunicação, com Linguagem artística Cartoon/Quadrinhos”, ministrada por Janaina Abreu, formadora do Neca, e o artista plástico Vinnie Vieira.
Outros formadores do Neca também estiveram em Ubatuba realizando Oficinas de Debates. Dayse Bernardi, com a Oficina “Proteção integral”; José Carlos Bimbatte Junior, com a Oficina “Trabalho Infantil”; Aline Riba, com a Oficina “Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes” e Lucas Souza de Carvalho, com a Oficina “Novas Formas de Expressão e Manifestação de Afeto”.
0
#Neca #Criança #Adolescente #Formação #Pesquisa #Assessoria #CidadeProtetora #Ubatuba #Gaiato